Jogadores do BMG/Montes Claros elogiam trabalhos de Manu

Depois da apresentação oficial, o elenco do BMG/Montes Claros vem trabalhando forte visando as competições da temporada 2011/2012. Um dos exemplos é Denison, que vai ter pela frente um ano cheio de novidades no clube, já que o ex-ponteiro decidiu assumir a posição de líbero, condição que já exercia antes de ser repatriado pelos mineiros.

“Eu fui contratado pelo BMG/Montes Claros como ponteiro, mas na Europa eu já vinha jogando como líbero há várias temporadas, inclusive na decisão da Liga dos Campeões de 2009, quando estava no Iraklis, da Grécia. Eu gosto muito de atuar nessa função e acredito que agora vou poder ajudar ainda mais a equipe”, afirmou Denison, que ficou satisfeito com essa primeira impressão que teve do técnico Manu Arnaut.

“O Manu Arnaut é um profissional sério e se encaixou muito bem com o grupo. Estamos bastante motivados e trabalhando forte com o objetivo de fazer com que o Montes Claros continue sendo visto com uma grande equipe", disse o líbero. 

Atualmente, o elenco trabalha com bola, mas não no Poliesportivo Trancredo Neves e sim na quadra de areia do CT da Palimontes. Isso, segundo a comissao técnica, serve para uma readaptação gradativa da musculatura dos jogadores que estavam longe das atividades e poderiam em uma quadra normal sofrerem alguma lesão logo de início. A mudança para o piso de madeira flutuante do ginásio será daqui a dez dias.

Nesta semana, alguns jogadores aproveitaram a folga nos treinos para prestigiar um evento de vôlei amador na cidade. O oposto Tuba, o ponteiro Silêncio, o central Matheuzão, o líbero Jairzinho e o levantador Rodrigo Rívoli foram os atletas do BMG/Montes Claros presentes no local.

foto: BMG/Montes Claros/Divulgação

Comentários