Com Pedrão, Climed/Atibaia perde amistoso em Campinas

Na última quinta-feira, o Climed/Atibaia realizou um amistoso contra o Medley/Campinas, no ginásio do Taquaral. Em quadra, o resultado foi de 4 a 1 para o time da casa, porém o importante para a equipe do técnico Marcelo Paulinetti foi ver o rendimento de alguns atletas, como o central Pedrão, que chegou essa temporada ao time, depois de disputar a Superliga passada pelo clube campinense.

O jogo contou com pouca presença de público, pois não teve divulgação nem no site oficial dos clubes, mas os treinadores ficaram satisfeitos com a possibilidade de dar ritmo de jogo aos atletas visando as próximas competições. O Climed/Atibaia pensa agora na fase classificatória da Liga Nacional, que acontecerá na cidade de Juiz de Fora (MG) entre os dias 3 e 5 de agosto. Já o Medley/Campinas realiza nesta sexta-feira mais um amistoso, desta vez contra São José dos Campos, tendo como foco a Copa SP, que inicia no dia 14 do próximo mês. 

Sem contar com Momo e Gustavo Fonseca, o treinador Marcelo Paulinetti colocou em quadra todos os jogadores que estavam à disposição como Julio, Rafael, Mendel, Danilo, Jair, Fabinho, Gilklem, Sullivan, Henrique, Allan e Pedrão. Esse deve ser o grupo que viaja para Minas Gerais e enfrenta as equipes do UFJF, Politécnica/UTC/Uberlândia e Minas/Náutico.

Confira a tabela do Grupo V da Liga Nacional: 

03/08 (quarta-feira)
17h – Politécnica/UTC x Climed/Atibaia
19h – UFJF x Minas Náutico

04/08 (quinta-feira)
17h – Climed/Atibaia x Minas Náutico
19h – UFJF x Poltécnica/UTC

05/08 (sexta-feira)
17h – Politécnica/UTC x Minas Náutico
19h – UFJF x Climed/Atibaia

foto: Medley/Campinas/Divulgação

Comentários