Climed/Atibaia conquista os Jogos Regionais

Tradicional equipe da elite paulista, o Climed/Atibaia disputou na última semana os Jogos Regionais, que ocorreram na cidade de Mogi Guaçu. Com autoridade, o time do técnico Marcelo Paulinetti não perdeu um único set sequer nas três partidas que disputou e assim ficou com o título da competição.

No torneio, que tem a participação de 16 cidades, divididos em quatro grupos, o Climed/Atibaia enfrentou na sua chave os times de Valinhos, Vargem Grande do Sul e Cordeirópolis. Agora, com a primeira competição da temporada 2011/2012 encerrada, o clube tem um desafio maior, pois encara a fase classificatória da Liga Nacional no início de agosto. 

A lição de casa foi feita. Agora o time está focado na Liga Nacional, cujos jogos exigirão muito mais de nós”, disse o treinador, que terá os reforços de Henrique, Allan e Pedro, que chegaram após o término das inscrições para os Jogos Regionais, mas que já treinam com o elenco visando o torneio em Juiz de Fora. 

O elenco do Climed/Atibaia conta com Julio, Rafael, Momo (levantadores); Henrique, Pedro e Fabinho (centrais); Mendel (líbero), Danilo, Gustavo e Allan (pontas); Victor, Jair, Gilklem e Sullivan (oposto). Na Liga Nacional o time paulista enfrentará o UFJF e o Uberlândia.

foto: Climed/Atibaia/Divulgação

Comentários