Cimed/Sky apresenta elenco e Giba fica com a camisa 7

Na última quinta-feira, o torcedor de Florianópolis teve o primeiro contato com o novo elenco da Cimed/Sky para a temporada 2011/2012. Com direito a apresentação individual, muitas luzes, vídeos e a presença surpresa da banda Jota Quest, duas mil pessoas vibraram no ginásio Capoeirão. Além disso, a torcida foi favorável para que Giba usasse o número 7.

"Queria agradecer a essa torcida maravilhosa por poder jogar com a camisa 7. Agora vamos ter dois números 7, um dentro e outro fora da quadra. Fiquei muito feliz com a pesquisa ter sido tão positiva", afirmou o ponteiro, que ganhou a votação com 86%.

O torcedor foi lembrado também por João Adibe, presidente do Grupo Cimed e por Luiz Eduardo Baptista, presidente da Sky, que agradeceram o apoio e elogiaram comissão técnica e o elenco formado por grandes nomes e futuros do vôlei brasileiro.

"Quer agradecer à essa torcida maravilhosa. Hoje o time faz parte da empresa e da cidade. Todos os anos falam que o time vai sair daqui. Garanto que vai ficar. Não vamos sair daqui porque aqui é a nossa casa. Agora ainda mais com a chegada da Sky. A parceria com a Sky possui características muito parecidas com a da Cimed, entre elas o comprometimento e o trabalho diário", disse Adibe.

Com exceção de Éder, Murilo e Renato Russomano, que estão servindo às seleções de novos e militar, o capião Bruninho, recebeu os companheiros de equipe na quadra. Entre luzes, som e imagens, os atletas Rafael, Bernardo Reitz, Bernardo Roese, Léo, Thales, Rivaldo, Renato Felizardo, Badá, Gustavo, João Paulo Tavares e Kaio foram chamados um a um para a quadra. Giba foi o último a entrar, com uma camisa com um ponto de interrogação, que depois viria a se tornar o número 7.

"Eu estava com uma saudade imensa. É um dos dias mais felizes da minha carreira. recebendo jogadores novos", afirmou Bruno.

Em quadra a Cimed/Sky fez um jogo-exibição de três sets contra o Vivo/Minas e acabou derrotada por 2 sets a 0, parciais de 23/25 e 23/25. As duas equipes voltam a se enfrentar nesta sexta-feira, às 20h, também no ginásio do Capoeirão.

"Apesar de ser um jogo-exibição de três sets, nosso objetivo é ganhar sempre. Mas é uma situação completamente diferente, e para o jogo de amanhã com cinco sets, vamos ter de ser bem melhores do que fomos. Temos muito o que evoluir. O Giba chegou hoje de viagem e ainda não treinou com os outros", explicou o treinador Marcos Pacheco.

foto: Hermes Bezerra/Cimed/Sky

Comentários