Santo André anuncia novo central para a temporada

Depois de anunciar as contratações do oposto Gestich e do levantador Elder, a diretoria do Santo André acertou na última semana com o central Léo Villachã. O jogador, de 20 anos e 2,04m, estava na temporada passada no Sada/Cruzeiro, vice-campeão da Superliga. Revelado nas categorias de base do Tijuca, ele chega ao voleibol paulista depois de alguns anos atuando em Minas Gerais e passagens pela Seleção Brasileira Infanto.

Léo ingressa na equipe com a missão de substituir Alemão e Matheus, jogadores que se revezaram como titulares do no ano passado e que foram para o BMG/São Bernardo. Além disso, o central espera iniciar bem a temporada, principalmente na Liga Nacional, já que o clube não tem assegurada uma vaga na próxima Superliga. 

“O grupo começou a treinar nesta semana e vamos trabalhar forte para nossos principais compromissos, que são o Campeonato Paulista e a Liga Nacional, em que vamos buscar uma vaga para a próxima Superliga", disse Léo.

Na próxima semana, a diretoria do Santo André espera definir a renovação de contrato com o experiente ponteiro Orlando e ainda anunciar mais reforços. Um líbero e outro ponta seriam as prioridades.

foto: 7mais7/Divulgação

Comentários