MM/Londrina/Sercomtel perde mais dois jogadores

A diretoria do MM/Londrina/Sercomtel ainda espera uma definição do seu patrocinador master para iniciar a temporada 2011/2012. Enquanto isso não ocorre, alguns jogadores que foram destaque na última Superliga estão indo embora como ocorreu com o líbero Alan e o levantador Guilherme, que este ano vão defender o RJX, nova equipe do Rio de Janeiro.

Na última semana, mais dois atletas se despediram do time paranaense. O primeiro foi o ponta Renato Hermely, que acertou sua transferência para o Teruel, da Espanha. Logo depois, o oposto De Paula confirmou que vai defender o Pallavolo Atripalda, de Avellino, na Itália. Aos 32 anos, o jogador de 1,93m fechou contrato de um ano para uma experiência que não tem nada de nova em sua carreira. 

“Eu tive uma passagem boa pelo Santa Croce entre 2008 e 2010 e havia sido procurado por outros clubes italianos no ano passado, mas resolvi jogar no Brasil. Agora que surgiu essa possibilidade de ir para o Avellino, achei que seria uma boa oportunidade para retornar ao voleibol europeu”, disse De Paula, maior pontuador da equipe na Superliga com 270 acertos, sendo 230 de ataques.

A comissão técnica do Londrina, através do comandante Chiquita, espera uma definição rápida da diretoria sobre a continuidade do projeto, já que a perda de jogadores importantes da ultima temporada pode prejudicar a base do time. Além disso, a maioria dos clubes já está com elenco definido para as disputas das principais competições do ano.

foto: Alexandre Arruda/CBV/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro