Michael fala sobre nova temporada no Vôlei Futuro

Motivo de grande polêmica na última Superliga, o central Michael acredita que todo o episódio serviu para dar a ele mais maturidade. Um dos remanescentes do Vôlei Futuro para a temporada 2011/2012, o jogador acredita que as mudanças no elenco são normais e que mesmo sem grandes nomes o time será competitivo.

“Eu estou mais maduro, com a cabeça diferente. Nunca tinha passado por nada daquilo antes. Por isso tudo, não penso mais como um moleque, penso como um jogador. Independentemente de tudo, é uma nova temporada (...) É uma equipe diferente em relação ao ano passado. Temos menos nomes de peso, mas é um time mais coeso. Vão todos brigar por posição”, afirmou Michael, que confia no elenco para brigar por títulos. 

"Apenas o Mário Jr. está com a seleção. Vamos ter mais tempo para trabalhar. Começar a temporada assim, com todos juntos por esses seis meses, é importante (...) A última temporada foi muito boa. Não penso diferente para esta. Pelo plantel que temos, dá para ir longe, se trabalharmos para isso. E vamos trabalhar”, garantiu o jogador.

Curiosamente, Michael ainda não estava informado de que o central Mauricio e o líbero Tiago Brendle foram chamados para a Seleção ‘B’, que disputará o Evento Teste para Londres/2012, entre os dias 18 e 25 de julho e a Universíade, de 8 a 15 de agosto, em Shenzhen, na China. Os dois jogadores comentaram a convocação pelo técnico Rubinho. 

“Para mim está sendo um momento bastante feliz. Fizemos a apresentação no Vôlei Futuro, estamos conhecendo a estrutura, os novos companheiros e agora mais uma novidade que é a convocação para Seleção de Novos. Espero representar muito bem as duas camisas, do meu clube e do meu País”, informou o líbero.  

“É a segunda vez que sou convocado para a Seleção de Novos e confesso que a ansiedade persiste.  Além disso, acabamos de chegar em um novo clube que também é um desafio de adaptação, tenho uma grande expectativa para essa temporada e sei que aqui vou crescer profissionalmente, espero retribuir isso”, declarou Mauricio.

foto: Alexandre Arruda/CBV/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro