Gustavo inicia treinos na Cimed/Sky na próxima semana

A próxima semana será de novidades nos treinos da Cimed/Sky. Isso porque, até o momento, o técnico Marcos Pacheco trabalha com onze jogadores e a partir de segunda-feira, o central Gustavo se junta a esse grupo. Praticamente recuperado de uma lesão no tornozelo esquerdo, sentida no início do mês durante um treino com a Seleção Brasileira, o jogador vem intensificando a fisioterapia.

Atualmente treinam o levantador Murilo; os centrais Éder, Bernardo e Renato Felizardo; os ponteiros João Paulo Tavares, Renato e Léo; os opostos Kaio e Rivaldo; além dos líberos Badá e Thales. Com a chegada de Gustavo, faltariam se apresentar para a temporada 2011/2012 apenas o ponteiro Giba, o levantador Bruninho e os juvenis Bernardo Reitz e Rafael, que servem às seleções principal e de base. 

Ansioso por voltar a rotina de treinos e jogos, o central Gustavo chega ao time de Florianópolis sabendo que a equipe entra na temporada como uma das favoritas para a Superliga. Entretanto, ele faz questão de apontar outros clubes e mostra conhecimento dos adversários.

“Estamos bem, mas acho que tem vários times fortes. O Rio de Janeiro (RJX) é forte demais e eles querem todo mundo (...) Falaram comigo, mas a multa era muito grande por causa dos três anos de contrato com a Sky (...) Eles têm Marlon, Théo, Riad, que acabou se der campeão italiano com o Trentino, Dante, Felipe e Lucão. Para completar o líbero é o Allan, que estava na seleção. Eles inflacionaram o mercado e foram um time que já nasceu forte  (...) Agora o Sesi, com a contratação de Rodrigão, vira o mais favorito de todos”, analisou Gustavo, que se recupera da contusão em São Paulo, onde reside com a família. 

foto: Alexandre Arruda/CBV/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro