Com Orlando no elenco, Santo André inicia nova temporada

No último dia 22, o Ginásio Pedro Dell'Antonia recebeu os primeiros jogadores do elenco do Santo André, que quase fechou as suas portas depois de disputar a Superliga. Com os patrocínios das Lojas Marabraz, do Hospital Santa Helena e da Construtora Frata, a equipe vai continuar e com muito trabalho e a mescla de jovens talentos com atletas experientes espera-se uma boa temporada 2011/2012.

O técnico Marcelo Madeira, que continua no comando do clube, recebeu os nove jogadores que iniciaram os treinamentos com bola, sendo que mais três atletas estão em negociação e devem ser anunciados em breve. Do grupo anterior, destaque para o experiente Orlando, de 34 anos, que ‘brigou’ até o fim para que a cidade de Santo André não abandonasse o vôlei. 

“Fazer esse treino hoje é um alívio, depois de tudo que passamos. Estou feliz de poder disputar mais uma temporada na cidade onde moro", declarou o jogador, que terá ao seu lado o ponta Barone e o oposto Gestich, que estavam no São Caetano/Tamoyo.

Para o treinador Marcelo Madeira, a mescla da juventude com a experiência será fundamental para a equipe se destacar nas competições de disputar. Além do Campeonato Paulista, o clube espera continuar na Superliga e por isso até se inscreveu na Liga Nacional, que garante ao campeão e ao vice um lugar na principal competição do Brasil. 

"Apostamos em valores que já possuem alguma rodagem, inclusive em Seleção”, disse Madeira se referindo ao central Abrahão e o ponteiro Léo, que estiveram com a Seleção Brasileira Juvenil que conquistou vaga para o Mundial da categoria. 

foto: Anderson Fattori/Diário do Grande ABC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro