Volta Redonda terá mais novidades nos próximos dias

Depois de anunciar as contratações de Giovanni, Daniel Rossi, Clinty e Jamelão, a diretoria do Volta Redonda promete para os próximos dias mais novidades visando a temporada 2011/2012. Segundo o gerente da equipe carioca, Luiz Eduardo Pontes, pelo menos três nomes conhecidos do grande público podem reforçar o clube.

“Iremos apresentar mais reforços durante essa e na próxima semana. Queremos continuar ganhando os títulos estaduais e melhorar ainda mais o nosso desempenho na Superliga. Para isso, trabalharemos com um grupo forte, visando à evolução do nosso projeto a cada ano”, afirmou o dirigente. 

Nos bastidores os cotados são o oposto Anderson, o central Jardel e o ponta Ezinho. Além deles, o levantador Vinhedo, que já teria acertado salários com o Volta Redonda, deve ser confirmado oficialmente, mas o Montes Claros teria entrado na disputa pelo ex-jogador do Pinheiros. 

Atualmente, o Voltaço conta com oito jogadores confirmados para a próxima temporada e a expectativa é fechar o elenco até o final deste mês, já que a Copa Rio deve iniciar no início de junho. Além dessa competição, o clube terá antes da Superliga, o Campeonato Carioca e a Copa RJX.

foto: Alexandre Arruda/CBV/Divulgação

Comentários