Santo André vai mesclar atletas amadores com profissionais

Depois de uma grande novela, a busca para a formação da equipe de vôlei masculino de Santo André iniciou nesta semana. O técnico Marcelo Madeira e o auxiliar Celsinho trabalham forte no contatos com jogadores e esperam definir o mais rápido possível o elenco, visando a disputa dos Jogos Regionais, que este ano acontecem na cidade, na segunda quinzena de julho.

Antes mesmo da confirmação do patrocínio das Lojas Marabraz, da Saúde Santa Helena e, ultimamente da Construtora Frata, a diretoria de Esportes do município havia divulgado que um time amador defenderia Santo André nos Regionais, porém em 2010, quando a competição ocorreu no Guarujá, o time foi formado desta maneira e foi um verdadeiro saco de pancadas. 

"Estamos falando com os jogadores. Vamos mesclar atletas amadores com os profissionais que já tivermos contratado", explicou o técnico Marcelo Madeira.

Especula-se que atletas que estavam no elenco da última Superliga e que não fecharam com outros clubes podem continuar, assim como a contratação de jogadores que estava no São Caetano/Tamoyo na última temporada.

foto:  Alexandre Arruda/CBV/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro

(Paulista) Sesi-SP estreia contra a Climed/Atibaia nesta quarta-feira