Samuel vai cuidar do ombro e Sada/Cruzeiro fecha o elenco

Vice-campeão da Superliga 2010/2011, o Sada/Cruzeiro renovou com os principais jogadores do elenco e contratou pontualmente visando a próxima temporada. A base continua com o levantador William, o oposto Wallace, os centrais Douglas Cordeiro e Acácio, o ponteiro Filipe e o líbero Serginho. Além disso, vieram o ponteiro Maurício (ex-Pinheiros), o oposto Alemão (ex-Montes Claros), o central Rogério (ex-Cimed) e o levantador Daniel (ex-Medley/Campinas).

Na semana passada, o oposto Samuel, que há algum tempo vem sendo pouco aproveitado pelo treinador Marcelo Mendez, decidiu parar de jogar para que, assim, possa tratar definitivamente de uma lesão que o persegue no ombro direito. 

“Só volto a jogar se puder ser como antes, quando fui campeão pelo Vivo/Minas. Bater na bola à meia-boca não serve para mim”, afirmou o jogador.

Além dos titulares e das novas contratações, ficam no Sada/Cruzeiro o jovem levantador Danilo e o central Lucão, além dos jogadores que integram a seleção brasileira juvenil que disputará o Mundial da categoria neste ano: os ponteiros Hugo e Lucas Lóh e o líbero Kachel. 

O time mineiro, que está com o elenco fechado visando o Campeonato Estadual e a Superliga 2011/2012, volta aos trabalhos na segunda quinzena de junho.

Time base: William, Wallace, Filipe, Mauricio, Acácio, Douglas Cordeiro e Serginho (líbero) 

Reservas: Daniel, Alemão, Hugo, Lucas Lóh, Lucão e Rogério

foto: Sada/Cruzeiro/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações