Piá e Vini reforçam o Vôlei Futuro na temporada 2011/2012

Se analisarmos a temporada 2010/2011 do Vôlei Futuro, com a conquista do campeonato paulista e a terceira colocação na Superliga, não poderíamos dizer que ela foi ruim. Certo? Se você respondeu de forma positiva saiba que algumas pessoas pensam que o clube poderia ter ido melhor, principalmente, na competição nacional devido ao alto investimento e a irregularidade da equipe mostrada na fase de classificação.

Para o torcedor de Araçatuba, nada de desespero, pois se Leandro Vissotto foi dispensado e Lucão se transferiu para o RJX, a diretoria tratou de trazer jogadores conhecidos no meio do vôlei, mas não do grande público, e que podem dar um toque de competitividade ao time do técnico Cesar Douglas. Esses é o caso do ponta Piá, que estava no Piacenza, da Itália. 

“Estou empolgado, animado e 150% pilhado para o próximo ano. A torcida de Araçatuba pode ter certeza que vou dar meu máximo, pois estou muito feliz em retornar”, declarou Silmar Almeida, seu nome de batismo, em uma rede social. 

Junto com Piá, o Vôlei Futuro acertou com o central Vini, destaque da decisão da Superliga pelo campeão Sesi-SP, e que vai disputar em breve os Jogos Mundiais Militares. Com a chegada de Rodrigão ao time da capital, o jogador perderia espaço como titular e em Araçatuba chega para substituir Lucão. Além dele, a diretoria, que está quase fechando o elenco, deve confirmar para o mesmo setor o jovem Athos, de 22 anos, que atua pelo Soya/Blumenau/Olympico/Mart Plus.

foto: Victor Schwaner/VIPCOMM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações