Olympico renova parceria com o Blumenau para 2011/2012

Nesta semana, o Olympico Club, de Minas Gerais, acertou a renovação da parceria com o Blumenau visando a temporada 2011/2012. Algumas mudanças em relação ao ano anterior prometem como a possível participação da equipe catarinense no Campeonato Mineiro e a realização de pelo menos sete jogos da Superliga em Belo Horizonte. Um dos motivos seria atender a Soya, patrocinador master, que pretende entrar mais forte no mercado naquele estado.

Essa não é a única noticia boa, já que a Mart Plus, co-patrocinadora do time, aumentou sua cota de participação. Com isso, o treinador André Donega deve iniciar em breve a permanência de alguns atletas do elenco, como o levantador China e o ponta Digão. O líbero Jairzinho e o central Athos, com propostas de Montes Claros e Vôlei Futuro, dificilmente ficam no clube. 

“Nesse tempo de trabalho juntos, ocorreu tudo perfeito, superando minhas expectativas (...) Recebemos um tratamento de primeira, pois a estrutura do Olympico é muito boa, sem falar na ótima receptividade que o time teve dos funcionários e dos associados”, declarou o comandante da equipe durante a Superliga 2010/2011.

O valor que será investido no Soya/Blumenau/Olympico/Mart Plus não foi divulgado, mas será maior do que o da temporada passada. Entretanto, os jogadores feitos na base do projeto Blumenau pró-vôlei e do Olympico Club serão maioria no elenco. De novidades, o clube pode buscar atletas experientes como o líbero Jeffe e o ponta Roberto Minuzzi, ambos da Fatima/Medquimica/Sogipa, além do central Moises e do levantador Fred, que estavam no São Caetano.

foto: Alexandre Arruda/CBV/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações