Montes Claros renova com Denison e busca atletas no Pinheiros

Que o Montes Claros não terá o mesmo investimentos das temporadas passadas isso é certo, mas mesmo assim não espere um time fraco. Isso porque, mesmo perdendo jogadores importantes como Manius, Leandrão, Rodriguinho e Bruno Zanuto, a equipe mineira vai apostar em atletas experientes e que entre no perfil que agrada ao torcedor, isso é de muita garra em quadra.

A primeira definição da diretoria foi renovar com o ponteiro Denison, de 31 anos, que voltou no ano passado para o Brasil depois de cinco anos no exterior. O jogador explicou que foi bem recebido pelo torcedor e pelo clube e que espera ter um ano ainda melhor. 

“Estava cinco anos na Europa e em 2010 voltei ao Brasil para jogar no Montes Claros. Fui muito bem recebido por todos, o que me ajudou bastante na readaptação. Isso teve uma grande influência na minha opção por permanecer no clube”, disse Denison.

Agora, o objetivo de Montes Claros e definir o mais rápido possível as contratações do ponta Refatti e do central Silêncio, que disputaram a última Superliga pelo Pinheiros. Os dois já negociam com o clube e podem fechar na próxima semana. Já o levantador Vinhedo, que chegou a entrar nos planos, está acertado com o Volta Redonda e o ponta Wanderson, outro que estava na lista, vai trocar o Medley/Campinas pelo o voleibol francês, mais precisamente, no Poitiers. 

Mesmo sem um grande suporte financeiro, o Montes Claros deve repatriar o ponta Ricardo Serafim, que estava no Sarmiento, da Argentina. O jogador foi destaque atuando no Banespa e na Liga da Áustria. As negociações estariam adiantas faltando apenas o acerto entre os clubes para a liberação do atleta.

foto: Wander Roberto/VipComm

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações