Medley/Campinas fecha com Bruno Zanuto e Thiago Aranha

Durante a semana, a diretoria do Medley/Campinas confirmou a chegada de dois novos jogadores para o elenco que disputará a temporada 2011/2012. Depois de fechar com o oposto Bob e o levantador Fidele foram anunciados os pontas Thiago Aranha, de 29 anos e ex-Pinheiros, e Bruno Zanuto, destaque do BMG/Montes Claros na última Superliga.

“Já tinha conversado com alguns jogadores e conhecia um pouco, mas agora, com esse contato, conheci mais profundamente e fico muito contente por fazer parte desse projeto que já está dando certo e tem tudo para ser cada vez melhor”, afirmou Zanuto, que foi o décimo maior pontuador, com 362 pontos, e oitavo melhor jogador no ataque na temporada passada. 

“Saí do país com 19 anos, na transição do juvenil para o adulto, e ganhei muita experiência nesse tempo todo fora (...) Nesses anos, colhi os frutos de jogar contra grandes jogadores e grandes equipes. Acredito que essa vivência seja importante e espero que, depois desses anos todos fora, eu possa contribuir de alguma forma para a Medley/Campinas”, disse Thiago Aranha, que já atuou no voleibol de Andorra, França, Turquia, Bélgica e Porto Rico.

Além dos dois pontas, a Medley/Campinas acertou com o central Evaldo, de 21 anos, que foi campeão com o Sesi-SP, e viu o ponta Wanderson deixar o clube para acertar com o Poitiers, da França. Agora, o coordenador do projeto, Mauricio Lima, deve apostar tudo na contratação de Rodriguinho, levantador do BMG/Montes Claros, que não ficará no clube mineiro.

foto: Montes Claros.com

Comentários