Kaio comenta como será jogar ao lado de ídolos na Cimed/Sky

Com a característica de força no ataque, o oposto Kaio foi um dos destaques da Fatima/Medquimica/Sogipa na última Superliga, porém o jogador já tinha chamado a atenção no ano anterior quando defendia a UCS, que chegou aos playoffs da competição nacional. Na temporada 2011/2012, ele terá a oportunidade de treinar e atuar ao lado de Giba, Gustavo e Bruninho, pois foi contratado pela Cimed/Sky. 

“Já havia sido sondado pela Cimed há uns dois anos, mas só agora as coisas se encaminharam para um acerto. Estou muito feliz, pois vou jogar em dos clubes mais fortes do Brasil e ao lado de grandes ídolos, como o Bruno, o Giba e o Gustavo”, afirmou Kaio, que aos 24 anos, chega para ser comandado pelo experiente Marcos Pacheco. 

“O Pacheco é um ótimo técnico. Estou bastante motivado para jogar com ele, o que certamente será muito importante em meu crescimento como atleta”, disse o jogador que disputará a posição com Rivaldo, que volta ao Brasil depois de um tempo no exterior. 

Kaio inicia seu trabalho na Cimed/Sky nesta segunda-feira, dia 30 de maio, no ginásio do Capoeirão, em Florianópolis. Além dele, se apresentam os centrais Eder e Renato Felizardo, o levantador Murilo, o líbero Thales e o ponta Léo. Já no dia 6 chegam o líbero Badá e o oposto Rivaldo. Já os selecionáveis Bruninho, João Paulo Tavares, Gustavo e Giba só depois da participação brasileira na Liga Mundial.

foto: Alexandre Arruda/CBV/Divulgação

Comentários