Elogios e motivação na apresentação oficial da Cimed/Sky

No último dia 16 de maio ocorreu a apresentação oficial da parceria entre a Cimed e a Sky e o evento contou com as presenças dos jogadores Giba, Bruninho, Gustavo, Éder e João Paulo Tavares, todos da Seleção Brasileira. Além deles, o técnico Marcos Pacheco mostrava empolgação com a possibilidade de contar com grandes nomes do vôlei em sua equipe na temporada 2011/2012.

“É uma grande satisfação trabalhar com dois atletas (Giba e Gustavo) com quem ainda não tinha trabalhado. É um time experiente, com alternativas. É bom que haja grandes equipes no vôlei brasileiro, a disputa vai ser imensa, mas não tenho dúvidas que a Cimed/Sky estará preparada para as conquistas”, afirmou o treinador.

Bruninho e Gustavo falaram sobre a expectativa com a nova parceria e de como será o ano, já que outros clubes prometem virem fortes, principalmente, para a Superliga.

“O Giba e o Gustavo são exemplos. São meus ídolos e sempre torci muito por eles. Já joguei com eles na seleção, mas agora posso me unir a eles em um projeto vencedor, que tem tudo para continuar com esse sucesso”, afirmou o levantador. 

“Sou feliz por participar desse projeto de repatriamento da Sky, ao lado do Giba. É um projeto muito forte, de muita responsabilidade, que nos dá todo o suporte para podermos jogar o nosso melhor voleibol”, afirmou o central.

De acordo com o gestor da equipe, Renan Dal Zotto, a apresentação do time para a torcida será em julho no ginásio Capoeirão em Florianópolis. Outra questão levantada no evento foi com quem fica a camisa 7, que hoje pertence a torcida e que representa muito para Giba. 

“Nestes seis anos de vida, nenhum atleta até hoje vestiu a camisa com o numeral 7, número dedicado a nossa torcida que sempre representou o nosso sétimo jogador em quadra. Agora é um momento de negociação entre as partes”, falou Renan Dal Zotto.  

“Sobre o número 7, eu não me vejo jogando com outro número. Agora vou ter de ir para Floripa e pedir para eles. Mas eu os convenço, pode deixar", disse o ponta.

foto: Cimedgrupo.com 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações