Dante fala como jogador do RJX e valoriza projeto carioca

Depois de muito tempo, o ponta Dante quebrou o silêncio e finalmente comentou sobre seu acerto com o RJX, novo clube do Rio de Janeiro. O jogador, que estava no vôlei russo e chega vai defender a Seleção Brasileira na Liga Mundial, explicou que só no retorno ao país e que concluiu a negociação. Contente com o desfecho, ele espera uma ótima temporada ao lado de nomes como Marlon, Alan, Théo e Lucão.

"O RJX é um projeto interessante, bem estruturado pelo Eike Batista, que é um empresário de sucesso e está investindo no vôlei. Isso é excelente para o esporte. Conversei bastante com o Zé Inácio (Salles Neto, preparador físico da Seleção Brasileira) durante algumas semanas, mas só acertamos os detalhes nos últimos dias, quando voltei ao Brasil", disse Dante. 

Nesta semana, o atleta recebeu mais uma boa noticia, pois ganhou dos fãs do Dínamo de Moscou o título de o melhor da temporada, em uma eleição feita pelo site oficial do clube que contou com 1,3 mil participações. Essa é a terceira vez consecutiva que ele ficou em primeiro lugar no reconhecimento popular.

foto: CBV/Divulgação

Comentários