Com Rodriguinho confirmado, Medley/Campinas fecha elenco

Faltava apenas o anuncio oficial que ocorreu nesta quarta-feira para que Rodriguinho falasse como jogador do Medley/Campinas. Depois de agradar os torcedores de Montes Claros, ele vai agora defender as cores do clube paulista, que vinha tentando a sua contratação faz pelo menos um mês. Aos 31 anos, ele chega para disputar a posição com Fidele, de 24 anos, contratado junto ao BMG/São Bernardo.

“A família da minha mãe é toda de Campinas e sei que terei muitos parentes entre os torcedores. É uma felicidade muito grande voltar para casa, quanto mais com a excelente estrutura e com a forte equipe que a Medley/Campinas terá nesta temporada (...). Claro que quero jogar sempre, mas sou um atleta que quer, acima de tudo, que o time vença. Se o Fidele estiver em um dia melhor que o meu, vou ser o primeiro a falar com o Cacá (Bizzocchi, treinador do time) para me tirar e deixar ele em quadra", afirmou Rodriguinho. 

A diretoria do Medley/Campinas confirmou com a chegada do levantador que encerrou o ciclo de contratações e, com isso, fechou o elenco visando a temporada 2011/2012. Nesta no, o clube encara os Jogos Regionais, Jogos Abertos, Copa São Paulo, além do Estadual e da Superliga.

Ao todo, o Medley/Campinas muda seu elenco em cinco posições em relação a temporada passada. O investimento foi maior e o técnico Cacá Bizzocchi terá mais opções no banco de reservas para manter o time em um padrão alto durante os jogos. Os treinos devem iniciar na segunda quinzena de junho. 

Time base: Rodriguinho, Bob, André Lukianetz, Bruno Zanuto, André Heller, Gustavão e Lukinha (líbero) 

Reservas: Fidele, Franco, Thiago Aranha, Mão, Robinho e Evaldo

foto: Alexandre Arruda/CBV/Divulgação

Comentários

  1. Foi uma pena o time de Montes Claros perder o Rodriguinho, mas a vida de atleta é assim mesmo. Que ele tenha sucesso na sua nova casa

    ResponderExcluir

Postar um comentário