BMG continua com Montes Claros e clube anuncia reforços

A novela em torno da continuidade do projeto em Montes Claros terminou nesta semana, quando o clube confirmou a permanência do Banco BMG como patrocinador master da equipe. Além disso, o diretor Victor Oliveira, anunciou alguns reforços para a temporada 2011/2012 e garante que mais novidades devem acontecer nas próximas semanas. 

“O Banco BMG acreditou na qualidade desta equipe e na força de sua torcida. A renovação do patrocínio é uma demonstração de confiança ao trabalho vitorioso que estamos desempenhando desde a criação da equipe e que nos motiva a ampliar nossa galeria de títulos”, disse o dirigente. 

Em relação a temporada passada, o time será bem diferente, já que a maioria dos titulares já deixaram o clube. Do elenco antigo ficam o central Salsa e o ponta Deninson, que será utilizado como líbero. Entre as caras novas, destaque para o oposto argentino Pereyra, de 22 anos, que estava no Bolivar, e que atualmente disputa a Liga Mundial com o seu país. Os outros reforços são os pontas Ricardo Serafim (ex-Sarmiento, da Argentina) e Reffati (ex-Pinheiros), o central Silêncio (ex-Pinheiros) e o líbero Jairzinho (ex-Soya/Blumenau/Mart Plus). 

“Estou muito contente, pois é uma Liga forte e me procuraram para ser oposto. É um desafio lindo’”, afirmou Pereyra, que antes de aceitar defender o BMG/Montes Claros foi sondado por equipes italianas. 

“Vai ser bonito ver o ginásio lotado por essa torcida que é impressionante, ajuda demais a equipe. Temos de manter esse respeito com boas atuações e títulos. O grupo é bom, forte e vamos entrar em todos os campeonatos para ganhar (...) Sem duvida vai ser uma temporada muito disputada e muito forte como as anteriores.  O campeonato mineiro é uma previa da Superliga”, declarou Jairzinho. 

Agora fica em aberto saber quem será o treinador e o levantador da equipe. Marcelo Ramos, auxiliar-técnico no Sada/Cruzeiro, teria conversado, mas não chegou a um acerto. Os nomes cotados são de Cebola e Mauro Grasso. Já para ser o líder em quadra se fala muito em Vinhedo, porém o atleta tem proposta do Volta Redonda e pode acabar no Rio de Janeiro. Especula-se que o jogador para essa posição venha do exterior.

foto:  FIVB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações