Vôlei Futuro perde Leandro Vissotto, mas pode repatriar Lorena

Terceiro colocado na Superliga, o Vôlei Futuro deve confirmar nos próximos dias a saída do oposto Leandro Vissotto. O jogador, que voltou ao Brasil nesta temporada, pode retornar ao voleibol italiano, onde foi destaque do multicampeão Trentino, porém os poloneses do Skra Belchatow também estariam de olho no atleta da Seleção Brasileira.

"Gostaria de agradecer a Araçatuba pelo carinho e hospitalidade, agradecer a diretoria do Vôlei Futuro por tudo", afirmou o oposto no seu twitter oficial.

A equipe de Araçatuba, que deve manter a base para a temporada 2011/2012, já estuda uma alternativa para a saída de Leandro Vissotto. O nome preferido é de Lorena, maior pontuador da Superliga 2009/2010 pelo BMG/Montes Claros e que atualmente defende o San Guistino na Itália.

Se alguns saem, outros chegam como no caso do ponta Manius, que estava no BMG/Montes Claros, e já acertou verbalmente sua transferência para o Vôlei Futuro. Com a sua vinda, o também ponta Dentinho pode acabar em outro time. No mais, a diretoria espera confirmar a permanência do técnico Cesar Douglas por mais um ano, quando o clube completa 10 anos de projeto.

foto: Alexandre Arruda/CBV/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro