Vivo/Minas renova com Fronckowiak e procura levantador

Após perder nas semifinais da Superliga 2010/2011 para o Sesi-SP, a diretoria do Vivo/Minas resolveu não perder tempo e renovou com o técnico Marcelo Fronckowiak. Contratado no ano passado junto ao Tourcoing Lille, da França, o treinador deu nova cara a equipe mineira e ganhou a confiança dos dirigentes do clube, que já pensam em reforços visando a próxima temporada. Entretanto, o time ainda precisa encarar a disputa pelo terceiro lugar contra o Vôlei Futuro, o que deve ocorre antes do dia 24 de abril, data da final.

Da equipe desta temporada, o central Henrique, o oposto André Nascimento e o ponta Diogo devem acertar em breve as renovações de seus contratos. O central norte-americano Russel é uma incógnita, pois se ele continuar na equipe, o Vivo/Minas não poderá contratar mais nenhum estrangeiro. 

Quem não fica mesmo em Belo Horizonte é o levantador Marlon, que está de malas prontas para o RJX. O jogador só espera o anuncio oficial da equipe para falar sobre o assunto. No seu lugar, Marcelo Fronckowiak gostaria de contar com Rodriguinho, do BMG/Montes Claros ou William, destaque do Sada/Cruzeiro.

foto: Alexandre Arruda/CBV/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro