(Superliga) Sada/Cruzeiro vence Vôlei Futuro e vai para a final

Sem polêmicas e com a torcida apoiando a cada segundo, o Sada/Cruzeiro venceu por 3 sets a 0, parciais de 25/22, 25/23 e 25/20 o Vôlei Futuro, dentro do Ginásio do Riacho, em Contagem (MG). O time do técnico Marcelo Mendez impôs uma tática de forçar o saque para quebrar o passe adversário e acabou dando certo.

No primeiro set, o Sada/Cruzeiro, com destaque para o ponta Filipe e o oposto Wallace,, forçou bastante o saque, o que ocasionou muitos erros (onze no total) da equipe de Araçatuba. Ricardinho teve bastante trabalho e chegou a deixar o set equilibrado, porém o time da casa fechou em 25/22.

O segundo set foi bem disputado com as duas equipes se revezando na pontuação. O central Douglas Cordeiro foi o destaque pelo lado dos mineiros, usado em diversas vezes com William. Novamente o saque foi um diferencial terminando com vitória do Sada/Cruzeiro por 25/23

O terceiro set teve momentos de total desequilíbrio dos jogadores do time paulista e jogadas de empolgar de ambos os lados. O Vôlei Futuro errou muitos saques, principalmente Camejo e Leandro Vissoto, que chegou a pisar duas vezes na linha. Já o central Douglas Cordeiro, eleito o melhor em quadra, foi novamente importante para vencer por 25/20.  

“É maravilhoso jogar no Cruzeiro fizemos uma grande partida e foi uma importante vitória (...) Sabemos que o Sesi-SP tem grande jogadores, mas sabemos que teremos a força da torcida”, afirmou Léo Mineiro.

Agora o Sada/Cruzeiro encara o Sesi-SP em partida única, no dia 24 de abril, no ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte.

EQUIPES

Vôlei Futuro: Ricardinho, Leandro Vissotto, Camejo, Dentinho, Michael e Lucão - Mário Jr (líbero)
Técnico: Cesar Douglas

Sada/Cruzeiro: William, Wallace, Filipe, Léo Mineiro, Acácio e Douglas Cordeiro - Serginho (líbero)
Técnico: Marcelo Mendez

foto: Ronaldo da Silveira/Sada/Cruzeiro.com

Comentários