Sesi-SP acerta com Rodrigão, mas pode perder Thiago Alves

Quem esperava descanso para os campeões do Sesi-SP após o título da Superliga deve pensar novamente. Pelo menos a diretoria do clube paulista já iniciou as negociações para manter boa parte do elenco e, principalmente, o técnico Giovane Gavio. O primeiro a acertar sua permanência foi o oposto Wallace e em breve o ponta Murilo, o central Sidão e o líbero Serginho devem assinar por mais uma temporada.

Já no quesito contratações o primeiro reforço é o central Rodrigão, atualmente no voleibol turco. O jogador estava nos planos do RJX e chegou a conversar sobre projeto de uma equipe em Santos, porém o acerto com a equipe da capital paulista foi encaminhado com rapidez.

Giovane não fala em nomes, mas Tiago Barth pode deixar o clube com a chegada de Rodrigão. Além dele, o ponta Thiago Alves tem propostas do voleibol europeu e pode deixar o Brasil. Especula-se que Léo Mineiro, que foi vice-campeão da Superliga pelo Sada/Cruzeiro, possa ser o novo ponta passador do time. Por outro lado, o treinador já almeja os planos para o time e para a sua carreira.

“Temos o Sul-Americano e vamos tentar nos classificar para o mundial de clubes (...) Se eu tiver uma oportunidade de passar uns dias em Saquarema (com a Seleção Brasileira), vou tentar porque é um sonho poder aprender mais com ele (Bernardinho)", disse Giovane.

foto: Alexandre Arruda/CBV/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro