Seis renovam e três chegam para o elenco do Sada/Cruzeiro

Vice-campeão da Superliga, o Sada/Cruzeiro tratou rapidamente de acertar com os principais jogadores e a comissão técnica visando a temporada 2011/2012. O comandante argentino Marcelo Mendez (aprovado pela diretoria e pela torcida) admitiu que gosta do clima do Brasil e fez questão de elogiar o elenco. 

“Estou muito feliz no clube. O Sada/Cruzeiro tem uma estrutura muito boa e tenho toda a tranquilidade para desenvolver meu trabalho. Tivemos uma boa temporada, com muitos bons resultados. Faltou pouco para o título da Superliga e vamos ainda mais empolgados para realizar um excelente trabalho na próxima”, disse Mendez. 

O levantador William, o oposto Wallace, o ponta Filipe, o líbero Serginho e os centrais Acácio e Douglas Cordeiro, que chegou a interessar a Cimed/Sky, renovaram por mais um ano. Quem deve mesmo deixar o clube é Léo Mineiro, que está nos planos do Sesi-SP. Entretanto, o Sada/Cruzeiro já acertou com o ponta Mauricio, que estava no Pinheiros, para ser seu substituto. 

As contratações dos mineiros não param por ai, já que foram confirmados também o central Rogério, que defendeu a Cimed na última temporada e o oposto Alemão, que estava praticamente certo para continuar no BMG/Montes Claros, mas vai se mudar para Contagem.

foto: Alexandre Arruda/CBV/Divulgação

Comentários