BMG/São Bernardo contrata levantador que estava em Portugal

Depois de confirmar a permanência do treinador Rubinho, a diretoria do BMG/São Bernardo tratou de reforçar sua equipe para a temporada 2011/12. O libero Felipe, que estava no Pinheiros, é o mais conhecido da lista, que tem também os centrais Matheus e Alemão, ambos do Santo André/Spread, e o levantador Renan, que estava no voleibol português. Pouco conhecido da torcida brasileira, o jogador, nascido no Paraná, atuou na base de times de Santa Catarina, no São Caetano e no antigo Banespa até ser convidado para atuar em Lisboa, mas precisamente no Benfica.

“Tive poucas oportunidades de jogar no Brasil, e quando surgiu a chance de atuar no exterior não podia deixar passar”, disse Renan, que chega ao time paulista para substituir Fidele, que foi para o Medley/Campinas.

Além desses reforços, o BMG/São Bernardo renovou com o ponta Ygor, o central Isac e o oposto Renan, que terminou a fase de classificação da Superliga como o segundo maior pontuador, com 447 pontos.

O primeiro desafio do clube na temporada 2011/2012 será os Jogos Abertos Brasileiros que serão disputados na cidade de Poços de Caldas (MG).

foto: Benficavolei.com

Comentários