RJX fecha com Sens, Chupita e Ualas, mas quer central russo

Oficialmente não está confirmado, mas depois de acertar com Dante, Marlon, Riad, Théo, Vinícius e Alan, o RJX definiu as contratações de mais três jogadores visando a sua estréia no vôlei nacional. Com a coordenação de Radamés Lattari, o time carioca fechou com os pontas Thiago Sens, que estava na Medley/Campinas, e Luiz Felipe Chupita, do Vivo/Minas, e com o central Ualas, que defendeu o Volta Redonda na última Superliga.

“Após isso (Jogos Mundiais Militares) continuo no Rio de Janeiro, e me apresento ao RJX”, afirmou Thiago Sens em seu twitter.

A diretoria não quer parar por ai e busca no mercado internacional um central, mais precisamente um russo. O nome preferido era de Rodrigão, mas jogador deve mesmo trocar o voleibol turco pelo Sesi-SP. Com essa situação, o ponta Dante, que estava no Dinamo de Moscou e o técnico Marcos Pinheiro, que já trabalhou no voleibol da Rússia, devem indicar um atleta daquele país. 

A intenção dos dirigentes é fechar com um jogador antes do início da Liga Mundial, que começa em maio, indicando assim que o atleta seria um selecionável. A Rússia está na Chave B da competição ao lado da Bulgária, Alemanha e Japão.

foto: Alexandre Arruda/CBV/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro