Renovações, saídas e chegadas no BMG/São Bernardo

O BMG/São Bernardo, sem grandes anúncios e nomes, vem aos poucos montando sua equipe para a temporada 2011/2012. Depois de renovar com o ponta Ygor, o central Isac e o oposto Renan, o time acertou a permanência de mais um jovem que foi destaque na última Superliga. Túlio anotou 273 pontos na competição nacional e chegou a interessar outros clubes do Brasil. 

“Estou muito feliz de continuar no São Bernardo. Mais um ano para evoluir e crescer. Na temporada passada já cresci muito ouvindo conselhos da comissão técnica e estando com os outros jogadores, tenho certeza que esse ano conquistaremos muito mais coisas”, declarou o ponteiro. 

Se alguns renovam, outros deixam o time. Depois do levantador Fidele, que foi para o Medley/Campinas, o central Mauricio acertou sua transferência para o Vôlei Futuro. Entretanto, a equipe do ABC não deixou por menos e trouxe de Araçatuba o ponta Mineiro, que também pode ser utilizado como oposto. Ele se junta aos já contratados Felipe, Matheus, Alemão e Renan. 

O treinador Rubinho continua com a política de contratações pontuais e aposta nos jovens talentos, que deu certo na última temporada. A expectativa é que o elenco seja fechado no próximo mês de maio.

foto: Alexandre Arruda/CBV/Divulgação

Comentários