Próximo do anuncio oficial, RJX tem base pronta

Uma semana depois de comentar que Dante estaria distante do RJX, o vento mudou de direção e o jogador da Seleção Brasileira deve mesmo deixar Moscou com destino ao Rio de Janeiro. Os poloneses do Skra Belchatow chegaram a anunciar o atleta, mas a assessoria de imprensa do ponteiro deixou claro que não existe nada. Entretanto, o acerto com a equipe de Eike Batista só deve ocorrer após o término do Campeonato Russo.

Além de Dante, o RJX tem acertos com o levantador Marlon, do Vivo/Minas, o central Riad, do Trentino, da Itália, o oposto Théo, do Suntory, do Japão, o ponta Vinícius, do Volta Redonda e o líbero Alan, do MM/Londrina/Sercomtel. O coordenador do projeto, Radamés Lattari espera ainda definir até o final do mês com outro ponta e um central.

Pensando no ranking da CBV, o time carioca espera uma definição do Vôlei Futuro para ver se negocia com o central Lucão, que apresenta sete pontos, assim como o levantador Ricardinho e o oposto Leandro Vissoto. Já o ponta preferido do RJX seria Filipe, grande destaque do Sada/Cruzeiro nesta Superliga.

foto: Suntory Sunbirds.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro