Oposto Leandrão rescinde contrato com o BMG/Montes Claros

Contratado na temporada passada para o ser o substituto de Lorena, que foi para o vôlei italiano, o oposto Leandrão iniciou a Superliga 2010/2011 mostrando potencial. Entretanto, o BMG/Montes Claros, vice-campeão em 2009/2010, acabou caindo nas quartas-de-final para o Vivo/Minas e o jogador terminou apenas como o 17ª maior pontuador da competição nacional. 

Leandrão, que fez 308 pontos, não foi quem mais marcou pontos para o BMG/Montes Claros, lugar que ficou reservado para o ponta Bruno Zanuto, que fez 362 e foi o 9º no geral. Sem maiores explicações, o oposto sentou com a diretoria do clube e assinou sua rescisão de contrato, não revelando se tem proposta de outra equipe brasileira ou até mesmo do exterior.

Já para quem fica, como no caso do técnico Talmo, a expectativa está em um acerto com o patrocinador para o projeto continuar e na rapidez para a renovação de contrato dos principais atletas. Bruno Zanuto estaria nos planos do Pinheiros e o levantador Rodriguinho pode ir para o Vivo/Minas que perdeu Marlon para o RJX. Por outro lado, o clube comemora as convocações do levantador Guilherme Panta e do Matheuzão para a Seleção Brasileira Juvenil.

O acerto do BMG com o São Bernardo, outra equipe apoiada pelo banco, ajuda na renovação com o Montes Claros. Atualmente, o patrocinador master responde por cerca de 60% do orçamento do time mineiro.

foto: Alexandre Arruda/CBV/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro