Nalbert pode virar consultor do Volta Redonda

A badalação geral no vôlei carioca está na criação do RJX, mas tem time que discretamente faz um bom trabalho e mostra continuidade. Esse é o caso do Volta Redonda, que depois de uma boa Superliga ingressa na temporada 2011/2012 de olho na Copa Rio, competição que reúne clubes tradicionais do estado. Segundo o gerente, Luiz Eduardo Fernandes, o planejamento já está montado e a intenção é manter a base, adicionando algumas peças importantes.

“Os jogadores irão se apresentar e retornarão aos treinamentos logo no início de maio. Queremos manter a hegemonia no Estado, mas sabemos que outras equipes estão investindo forte para assumir este posto no Estado. Por isso, temos de sair na frente”, disse o dirigente.

Entretanto, o grande nome do Voilta Redonda na temporada pode estar fora de quadra, no caso o campeão olímpico Nalbert. O ex-jogador, mesmo tendo pontuação no ranking da CBV, não ingressaria no elenco, mas seria uma espécie de consultor do projeto, o que ajudaria o clube a trazer investidores.

Enquanto as negociações evoluem com Nalbert, o que se sabe é que o atual treinador, Alessandro Fadul deverá continuar na comissão técnica como auxiliar. Sobre renovações, o ponta Rafael, da seleção sub-17, os levantadores Everaldo e Julio, os centrais Jonatas e Rodrigo Mudo, além do oposto Leozão já estariam apalavrados com o clube.

foto: CBV/Divulgação

Comentários