Medley/Campinas acerta com levantador Fidele

A segunda-feira começou com novidades na Medley/Campinas. Depois de renovar com o técnico Cacá Bizzocchi e com o central André Heller, a diretoria do clube paulista confirmou as permanências dos centrais Gustavão e Robinho, dos pontas André Lukianetz e Mão, do líbero Lukinha, e do oposto Franco. Além disso, foram anunciadas as contratações do oposto Bob, ex-Cimed, e do levantador Carlos Fidele,  de 2,08m, que estava no BMG/São Bernardo.

“O Bob é um jogador experiente e que ocupa uma função importante, com a responsabilidade de atacar mais e aparecer nas horas difíceis. Acreditamos que é a pessoa certa para ocupar essa função na Medley/Campinas. E o Fidele é um levantador em ascensão, alto, que fez uma boa temporada e acreditamos muito na sua evolução", afirmou Bizzocchi.

Resta saber agora se o ponta Thiago Sens continuará na equipe. Já o também ponta Wanderson, o central Pedrão, o levantador Daniel e o oposto Jamelão devem deixar o clube. Quanto a novas contratações, Mauricio Lima, coordenador do projeto, sonha com estrangeiro de renome. O levantador Luciano de Cecco, do Bolivar, da Argentina, teria sido descartado.

"Manter uma parte do grupo é importante porque esses atletas já conhecem a nossa filosofia de trabalho. Quando há uma reformulação muito grande, os jogadores chegam sem parâmetro e a comissão técnica é obrigada a construir uma nova filosofia", completou o treinador.

foto: Alexandre Arruda/CBV/Divulgação

Comentários