Marcelinho deve voltar ao Brasil para jogar no Vivo/Minas

O levantador Marlon, destaque do Vivo/Minas acertou com o RJX  nova equipe de alto rendimento do Rio de Janeiro. Com isso, a diretoria do clube mineiro tratou de ir logo ao mercado buscar um substituto a altura. Nomes como os de Rodriguinho, do BMG/Montes Claros e William, do Sada/Cruzeiro, foram cogitados, mas quem estaria bem perto de um acerto é Marcelinho, hoje no Sisley Treviso, da Itália.

No meio da Superliga 2010/2011, o levantador foi dispensado Pinheiros e até hoje não se sabe realmente qual foi o motivo. Com um currículo de inveja para muitos, Marcelinho já esteve na Seleção Brasileira e tem o aval do treinador Marcelo Frankowiak. De acordo com pessoas próximas ao atleta, ele tem interesse de retornar ao país para ficar mais perto dos familiares.

Além de repor a ausência de Marlon, a diretoria do Vivo/Minas espera renovar com boa parte do elenco deste ano. As prioridades são as negociações com o ponta Luiz Felipe e o central Henrique, pré-convocados para a Liga Mundial. Por outro lado, especula-se que o experiente Ezinho e o central norte-americano Russel deixem a equipe.

foto: Sisley Treviso.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro