Jogadores e comissão técnica tentam manter o Santo André

Segundo informações do blog do jornalista Bruno Voloch, a prefeitura de Santo André confirmou a retirada do apoio ao time masculino do Santo André. A situação revoltou os admiradores do esporte na cidade, além de jogadores e comissão técnica, já que o município do ABC paulista tem tradição no vôlei. O que se fala é que a prefeitura irá apostar apenas nas escolinhas e divisões de base, dispensando assim o elenco profissional.

“Não podemos ser tratado dessa forma. Fui expulso de quadra na derrota em Belo Horizonte para o Vivo/Minas e as pessoas que dirigem o vôlei do clube não foram me defender. Peguei quatro jogos de suspensão e sabe como eles me defenderam? Através de um e-mail”, declarou o experiente ponteiro Orlando, que garante buscar uma solução para a continuidade do Santo André.

Através do twitter, jogadores e comissão técnica que estiveram na temporada 2010/2011 com o clube buscam apoiadores utilizando o @voleisantoandre. Na última Superliga, a equipe paulista ficou em penúltimo lugar com quatro vitórias em 28 jogos.

foto: Alexandre Arruda/CBV/Divulgação

Comentários