Henrique renova e Russel é dispensado pelo Vivo/Minas

O tradicional Vivo/Minas não está parado como muitos pensam no mercado de transferências. Após perder Marlon e Luiz Felipe Chupita para o RJX, a equipe do técnico Marcelo Fronckowiak espera definir o mais rápido possível as peças de reposição. O levantador preferido é Marcelinho, hoje no voleibol italiano, enquanto a posição de ponteiro deve ser preenchida por um estrangeiro, já que o central norte-americano Russel foi dispensado. 

Para ser o novo meio de rede as apostas estão em Otávio, jovem revelação do time mineiro, que renovou seu contrato. Além dele, quem também fica mais uma temporada é o ponteiro Lucarelli e o central Henrique, pré-convocado por Bernardinho para a Liga Mundial. O jogador será o líder da equipe, que não deve ter grandes estrelas. O oposto Leandro Vissotto, que deixou o Vôlei Futuro, é um sonho do clube, mas ninguém pensa em dispensar o experiente André Nascimento, que negocia sua permanência.

“Foi uma Superliga muito difícil. Provamos que, com um trabalho sério, os resultados acontecem. Espero, agora, que a semente plantada fique para a temporada seguinte, quando pretendemos montar um time mais competitivo, com aproveitamento da base. A imagem que fica é da reação no segundo turno”, disse o treinador do Vivo/Minas. 

Sobre contratações, o líbero Fábio, do BMG/Montes Claros, está quase certo o que indica que Thiago Brendle pode mudar de clube.

foto: Alexandre Arruda/CBV/Divulgação

Comentários

  1. Marcelo Fronckowiak é um dos maiores tecnicos do BRASIL
    Parabens pelo retorno ao Brasil e sua campanha vitoriosa neste ano

    ResponderExcluir
  2. para postar uma besteira destas so anonimo mesmo.tecnico realmente bom eh marcelo...mas marcelo MENDES. o outro e fantoche

    ResponderExcluir
  3. concordo com marcos.marcelo dizer que este time montado e mais competitivo que o anterior e demais.e so comparar e qualquer leigo sabe que n eh a realidade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro