Criatividade marca a temporada do MM/Londrina/Sercomtel

Após a nona colocação na Superliga 2010/2011, a diretoria do MM/Londrina/Sercomtel resolveu dar folga para os jogadores e a comissão técnica. Considerada a grande surpresa da competição, principalmente no primeiro turno, a equipe paranaense fez grandes jogos com um bom público. Segundo Luiz Maccagnan, presidente do Instituto Pro Esporte de Londrina, as negociações com patrocinadores estão em andamento, assim como a renovação do técnico Carlos de Almeida, o Chiquita.

Para ter mais apoio das empresas na cidade, a diretoria resolveu partir para a criatividade. Depois de lançar um kit durante da Superliga, onde o torcedor comprava um pacote de ingressos e camisetas da equipe, a solução achada nesse momento foi de criar o “Ação entre Amigos”, com o objetivo de quitar todas as despesas com a participação na Superliga passada.

Especula-se que o clube ainda tem uma dívida em torno de R$ 200 mil e para sanar isso criou uma rifa, onde cada número custa R$ 10, e o prêmio será um automóvel BMW X1, 0km. A diretoria afirma que empresas estão comprando e distribuindo entre os funcionários, sendo que o sorteio será no dia 30 de abril, pelo 1º prêmio da Loteria Federal. 

“As empresas, associações ou outras entidades que se associarem ao projeto receberão 20% da renda e terão seus nomes divulgados no site oficial do MM/Londrina/Sercomtel durante a temporada 2011/2012”, disse Maccagnan.

foto: Alexandre Arruda/CBV/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro