Climed/Atibaia pode ingressar na Superliga 2011/2012

Os bastidores do vôlei brasileiro continuam a todo vapor nesta reta final de Superliga. Enquanto Sesi-SP e Sada/Cruzeiro se preparam para a grande decisão no próximo domingo, as outras equipes já planejam a temporada seguinte. No caso do Climed/Atibaia, a intenção é de ingressar na Superliga 2011/2012, além de disputar o Campeonato Paulista. No ano passado, o clube acabou na sexta colocação no regional ficando na frente do São Caetano/Tamoyo e do Santo André/Spread, equipes que participaram da competição nacional. 

Com a possibilidade de agregar a Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, onde o governo estadual permite que empresas invistam uma parte do ICMS devido diretamente em projetos esportivos, o Climed/Atibaia pretende sair no mercado na busca de parceiros, tendo como exemplo a Medley/Campinas.

Além da Climed Saúde, a Spani Atacadista e a FAAT Faculdades, que já apoiavam o time no Paulista 2010, estariam interessados no projeto. Quanto a prefeitura de Atibaia, o investimento seria no Ginásio de Esportes José Pires Alvim, mais conhecido como Elefantão. 

foto: Climed/Atibaia/Divulgação

Comentários