Cimed/Sky acerta com líbero brasileiro que estava na Argentina

Depois de confirmar oficialmente a parceria com a Sky, que trouxe Giba e Gustavo para a Cimed, o clube de Florianópolis ficou estudando o mercado e esperando o momento certo para anunciar novos reforços visando a temporada 2011/2012. Com as renovações de Bruninho, Renato e Éder, o objetivo do treinador Marcos Pacheco foi buscar experiência. No twitter, o coordenador do clube, Renan Dal Zotto, afirmava que novidades estavam para chegar e que ninguém estava parado. 

Seguindo essa idéia, a Cimed/Sky foi buscar o experiente Badá, que atuou bastante tempo como ponteiro e hoje é líbero no Bolívar. O jogador já rodou o voleibol brasileiro tendo passado por Unisul e Ulbra e estava faz algum tempo na atual equipe campeã argentina. Além dele, quem chega ao time catarinense é o central Renato Felizardo, de 32 anos, vice-campeão com o Sada/Cruzeiro, mostrando que a intenção é ter um elenco forte.

Para completar, quem chega indicado por Giba e Gustavo é o levantador Murilo Radke, que jogou com eles no Pinheiros. Sendo assim, o experiente Joel deve deixar Florianópolis assim como já fez Bob. O ponto de interrogação é João Paulo Tavares, que interessa ao Medley/Campinas. 

Nos bastidores fala-se que a última aquisição da Cimed/Sky será um oposto e que o nome pretendido é Leandro Vissotto, que deixou o Vôlei Futuro. Entretanto a forte concorrência do exterior pode prejudicar a negociação.

foto: Drean Bolivar.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro