Bob e João Paulo Tavares perto do Medley/Campinas

Depois de uma campanha considerada satisfatória na Superliga, o objetivo do Medley/Campinas na próxima temporada é de ir além nos playoffs. Para isso, o coordenador do projeto, Mauricio Lima, está no mercado buscando novas contratações e acertando a permanência de jogadores do atual elenco. Depois de fechar as renovações do técnico Cacá Bizzocchi e do central André Heller, a diretoria do time campinense espera pelo menos até o final do mês de abril pelo sim do central Gustavão e dos pontas André Lukianetz e Thiago Sens.

"Estamos procurando reforçar cada vez mais a nossa equipe. Essa sempre será a nossa idéia e já estamos em contato com alguns jogadores de nosso interesse. Mas não podemos deixar de esclarecer que o interesse da Medley/Campinas é manter a base”, declarou Mauricio.

Entre os nomes cogitados como reforços está o oposto Bob, da Cimed/Sky que disputaria posição com Franco. Além dele, o ponta João Paulo Tavares, também da equipe de Florianópolis, estaria nos planos. Para completar Rodriguinho, do BMG/Montes Claros, é o preferido para a vaga de Gelinski, que deve se transferir para o Bolivar, da Argentina. Outro que pode sair é o oposto Jamelão, sendo seu destino o Soya/Blumenau/Mart Plus.

foto: Cinara Piccolo / Photo&Grafia

Comentários