BMG/Montes Claros tenta segurar Bruno Zanuto e Rodriguinho

Ao término de sua participação na Superliga Masculina 2010/2011 muito se falou que o Montes Claros poderia perder seu principal patrocinador. Entretanto, depois de alguns dias de espera, o Banco BMG garantiu que seguirá apoiando o clube mineiro por pelo menos mais uma temporada. Os números não são revelados, mas especula-se que 70% da folha do time será paga pelo BMG, que atualmente investe pesado no esporte brasileiro, estampando sua marca em diversos clubes de futebol.

 “Há uma expectativa muito grande para que as coisas dêem certo, mas sei que o futuro depende muito do apoio dos patrocinadores”, afirmou o treinador Talmo, que na próxima semana deve renovar seu contrato. 

A assinatura oficial da continuidade da parceria deve ser feita na próxima semana e após isso será feito o planejamento de elenco. A prioridade, após as perdas do líbero Fábio para o Vivo/Minas, do oposto Leandrão, que rescindiu contrato, e do ponta Manius, que está se transferindo para o Vôlei Futuro, é de manter o levantador Rodriguinho e o ponta Bruno Zanuto. Além deles, os centrais Alberto e Salsa também podem continuar no clube.

De certo, até o momento, no elenco do BMG/Montes Claros apenas os jovens Alemão (oposto) e Giovanni Chagas (central), que estarão com o Brasil na disputa dos Jogos Mundiais Militares. Os dois são considerados revelações que podem ganhar mais oportunidades com Talmo na próxima temporada.

foto: Alexandre Arruda/CBV/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro